quinta-feira, 4 de julho de 2013

UPANEMA: Erivam Xerox em novo endereço


Comunicamos a todos clientes e amigos que Erivam Xerox está atendendo em novo endereço, na rua Francisco Marques nº 101 vizinho ao Boticário ou próximo ao Cartório de Suza.

Agradecemos a preferência!

BRASIL: É muita força do hábito dos representantes do RN no poder.

PRESIDENTE DO SENADO USA AVIÃO PARA FESTA DE CASAMENTO

Parece que não é mais um caso de “equívoco”, mas de hábito. Agora é o presidente do Senado, o também peemedebista Renan Calheiros, que é flagrado usando avião oficial para programação pessoal, num final de semana, tudo pago pelo contribuinte brasileiro.

A coluna “Painel” da Folha de São Paulo, de hoje, mostra que além do presidente da Câmara Federal, Henrique Alves (PMDB), que utilizou avião da Força Aérea Brasileira (FAB), para curtir jogo de futebol no Rio de Janeiro com familiares e amigos, Renan esteve na Bahia para aproveitar festa de casamento da filha de um senador aliado.

Veja abaixo:

Arroz de festa – O presidente do Congresso Nacional, senador Renan Calheiros (PMDB-AL), a exemplo de seu colega da Câmara, Henrique Alves (PMDB-RN), usou aeronave da FAB para fins particulares. Renan requisitou um avião modelo C-99 para ir de Maceió a Porto Seguro às 15h do dia 15 de junho, um sábado. Ele participou do casamento da filha mais velha do líder do governo no Senado, Eduardo Braga (PMDB-AM), em Trancoso.

O voo de volta foi às 3h da manhã do domingo, para Brasília.

Outro lado - As informações foram confirmadas pela FAB. A assessoria do Senado não se manifestou até o fechamento desta edição. A agenda de Renan não previa compromissos em 15 de junho.

Regra - O decreto 4244 de 2002 diz que aviões da FAB podem ser requisitados por autoridades por “motivo de segurança e emergência médica, em viagens a serviço e deslocamentos para o local de residência permanente”.

Badalação - O casamento de Brenda Braga, filha do líder do governo, reuniu políticos e empresários. O cantor Latino foi contratado para fazer show privativo.

Fonte: Blog do Carlos Santos

MENSAGEM DO DIA

“A virtude deve ser abraçada por amor, não por temor .”

Voltaire.

MOSSORÓ: Ponte será interditada; tráfego terá alterações

A CLC Construtora informa que a ponte sobre o Rio Mossoró, conhecida como a ponte da Barragem de Genésio, localizada no km 43 da BR 304, será interditada durante os dois próximos finais de semana.

Haverá necessidade de içamento das vigas do vão principal da duplicação da ponte, que faz parte das obras do Complexo Viário da Abolição.

A interdição começa às 5 horas da amanhã do próximo sábado, 06, sendo o trânsito liberado às 19 horas.

No domingo, 07, os mesmo horários se repetem, assim como no final de semana seguinte.

O tráfego será desviado para o seguinte percurso: Avenida Alberto Maranhão, Avenida Coelho Neto e Complexo Viário Vingt Rosado.

Fonte: Blog do Carlos Santos