domingo, 14 de julho de 2013

ESTADO: O que diz a governadora do Estado do Rio Grande do Norte Rosalba Rosado (DEM-RN) sobre os seus aliados, deputado federal Henrique Aeroporto Alves (PMDB-RN), e o senador licenciado Garibaldi Alves Humorista Filho (PMDB-RN), apos serem pegos fazendo turismo com o dinheiro público? O governo de Rosalba Rosado continua a passo de bêbado, meio cá, meio lá, porém mais lá do que cá. Sem rumo e sem prumo. Olhe o povo nas ruas de saco cheio gritando sua revolta com a safadeza praticada pelos políticos do Rio Grande do Norte e do Brasil.


O governo de Rosalba Rosado (DEM), a frente dos destinos do Rio Grande do Norte continua a passo de bêbado, meio cá, meio lá, porém mais lá do que cá.

O Estado norte-rio-grandense está sem rumo e sem prumo.

Dizem que a governadora de "direito", Rosalba Rosado e o governador de "fato", Carlos Augusto (ravengar) vivem a gritar com os seus secretários, mesmo sem saber saber o nome de alguns.

E tira um, e bota outro. Lembro-me, agora, a canoa de três lugares (velhíssima anedota): um vai na frente, remando; o outro vai no meio tirando a água que entra; e o terceiro, na outra ponta, rezando.

A governante dos potiguares e das potiguaras, deve atentar para o povo nas ruas dando seu protesto, gritando sua revolta, sua indignação, contra o descaso na saúde, educação, segurança pública e a roubalheira escancarada do dinheiro público.

O povo está de saco cheio com tanta cara de pau dos políticos do Rio Grande do Norte, principalmente, as quadrilhas especializadas em saquear recursos do erário público. Aliás, o povo não tolera mais a gatunagem, a corrupção e a ladroagem.

O povo acordou e isso é um perigo para os bandidos travestidos de políticos.

Tomará que já nas eleições vindouras, o eleitor faça uma limpeza geral, uma faxina política no legislativo federal, estadual e municipal, como também, no executivo.

O eleitor tem que criar vergonha na cara e aprender a votar em gente decente.  

Em tempo: o que diz a governadora Rosalba Rosado, sobre os seus aliados, deputado federal Henrique Eduardo Aeroporto Alves (PMDB), e o senador licenciado Garibaldi Alves Humorista Filho (PMDB), apos serem pegos em pleno exercício da ilegalidade, fazendo turismo (piquenique, convescote, bacanal) com dinheiro público?

Fonte: Blog Sociedade Alerta