segunda-feira, 2 de setembro de 2013

MOSSORÓ: PONTO DA LOCAÇÃO E COMÉRCIO

Comércio de material para construção em geral e Locação de Equipamentos para construção civil. 


ENDEREÇO: AVENIDA INTEGRAÇÃO, NÚMERO 495.

BAIRRO: SANTA DELMIRA, MOSSORÓ/RN.

TELEFONE PARA CONTATO: (84) 3318-1453 / 88014158 / 99367948.


ORGANIZAÇÃO: ANEQUEGILDO FERREIRA E PAULA ARAUJO.

MOSSORÓ: VENDE-SE FORD F 100


FORD F 100 Á VENDA R$ 30.000,00.


ANEQUEGILDO FERREIRA OU Paula Araujo.



CONTATO: (084) 8801-4158 / 9936-7948/ 3318-1453.





POLÍTICA DO ESTADO: Rio Grande do Norte terá comissão para monitorar ações do Brasil Mais Seguro

Fátima Bezerra considerou importante a iniciativa

A deputada federal Fátima Bezerra (PT) pontuou como de ‘fundamental importância’ a sugestão da criação de uma comissão especial para monitorar as ações do Brasil Mais Seguro no RN.

 Para um auditório lotado, a secretária da Senasp, Regina Miki, fez diagnóstico da realidade da segurança pública no Brasil ressaltando o projeto piloto do Programa Brasil Mais Seguro, iniciado em Alagoas. “Chegamos no dia 26 de junho de 2012. Em apenas um ano a curva crescente de homicídios despencou 20%. Só esse dado bastaria para que nós pudéssemos dar as mãos e trazer esse programa para o RN”, ressaltou Regina Miki, que destacou a importância da deputada Fátima, considerando-a como ‘uma parceira importante na luta para antecipar os estudos que incluiu o RN no Brasil mais Seguro’.

 Na ocasião, Fátima Bezerra avaliou como ‘muito positiva e estratégica’ a criação de uma comissão formada por parlamentares estaduais e representantes da sociedade civil, bem como o acompanhamento por parte do Ministério Público Estadual para monitorar a implantação do Brasil Mais Seguro no RN. “Estão previstos por parte do Governo Federal, através do Brasil Mais Seguro, R$ 49 milhões a serem investidos na segurança pública. Agora, para que essas ações sejam realizadas, além da contrapartida por parte do Governo do RN é imprescindível a participação da sociedade civil e a integração de todos os poderes, caso contrário não iremos melhorar os indicadores sociais na área da segurança pública no nosso Estado”, ressaltou a deputada Fátima.

 O deputado Fernando Mineiro apresentou dados sobre o orçamento da segurança pública estadual e sua aplicação. Por fim, Regina Miki reiterou a importância do programa e se comprometeu: “vou trabalhar incansavelmente, precisamos da ajuda de todos, pois o que está em jogo são as vidas que iremos poupar aqui no RN com o Brasil Mais Seguro”.

 Participaram também a deputada estadual Márcia Maia; o vereador de Natal, George Câmara; o prefeito de Ceará-Mirim, Peixoto; o secretário de Defesa Social de Natal, Osair Vasconcelos; o presidente da OAB-RN, Sérgio Freire; o presidente do Conselho Estadual de Direitos Humanos, Marcos Dionísio; representações da OAB, MP/RN, Sinpol, Adepol, UFRN e demais agentes ligados à segurança pública em Natal e Grande Natal.

Fonte: Jornal Gazeta do Oeste

MOSSORÓ A UPANEMA: 1ª. Maratona ciclística



Fonte: Blog do Professor Josiel

POLÍTICA DO ESTADO: Empresário afirma que PMDB não pode fugir da culpa pelo fracasso do RN

Entrevistado há pouco na 94FM, o empresário do setor agropecuário, Gustavo Rocha, criticou a forma como o PMDB rompe com o governo, alegando que a gestão não corresponde às expectativas da população.

“O PMDB participou do governo desastroso de Wilma, do governo desastroso de Micarla e do governo desastroso de Rosalba. Então não pode tirar a culpa pelo fracasso. O PMDB tem culpa sim pelo fracasso do Rio Grande do Norte”.

Gustavo criticou o teor das conversas no jantar oferecido pelo ex-deputado Wober Júnior, que reuniu prováveis candidatos a governador… menos o ministro de 1 milhão de votos, Garibaldi Filho.

“Por que Garibaldi não foi? Ele já foi governador, foi bem avaliado no 1º governo, por que não estava lá?”, questionou Rocha. “E por que esse povo só se reúne pra falar em candidaturas? Por que não se reúne pra discutir a economia do Estado?”

Gustavo definiu o governo do Estado como “sem planejamento”, e disse temer que o setor agropecuário fique “órfão novamente”.

Gustavo Rocha também criticou o “filhotismo” na política, com mandatos passados para filhos e netos, e a falta de renovação.
Lembrou que tem empresário mais novos do que ele que não tem voz, não são ouvidos.

“Os assessores são sempre os mesmos e o Estado tem um pensamento atrasado, não se renova”, disse Garibaldi.

Fonte: Thaisa Galvão

RN SEM SORTE: Governo acabou; falta saber como será seu fim

O Governo Rosalba Ciarlini (DEM) acabou. Resta agora, ao moribundo, o fim.
Que fim?
O desenlace ainda não tem enredo.
Mas o retrato de seu ocaso está espelhado na própria Rosalba, que não sabe o rumo a tomar, nem o que falar.
Na sexta-feira (30), em meio à posse dos novos dirigentes do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em Natal, a governadora outra vez demonstrou estar sem norte. Sem prumo, sem rumo.
Oscilou entre a desfaçatez e a lerdeza seletiva.
Questionada pelo jornalista Ciro Marques, d’O jornal de Hoje, a respeito do que achou do rompimento do PMDB com seu Governo, a “Rosa” respondeu que não havia sido comunicada por Henrique Alves (PMDB) a respeito do anúncio oficial: “Eu estou sabendo por você. Cheguei aqui agora. Estava no interior”.
Nota do Blog – Henrique ligou para a própria Rosalba antes da reunião da Executiva do PMDB para lhe comunicar qual seria a posição do partido.
À noite, no TRE, até os mártires de Cunhaú e Uruaçu sabiam do rompimento, menos ela.
Fonte: Blog do Carlos Santos

POLÍTICA DO RN: Os deputados do Rio Grande do Norte, Betinho Rosado (DEM) e Sandra Rosado (PSB), foram os únicos do Estado potiguar que não votaram na sessão para cassar o deputado bandido Natan Donadon (PMDB) de Rondônia. A Câmara Federal continua sendo um refúgio para os ladravazes, na presidência de Henrique Aeroporto Mala Alves (PMDB-RN). Aposto que a fossa séptica da minha casa é mais limpa que a Câmara dos deputados em Brasília-DF

Os deputados federais Betinho Rosado (DEM) e Sandra Rosado (PSB), foram os únicos do Estado do Rio Grande do Norte que não votaram na sessão para cassar o deputado ladrão Natan Donadon (PMDB) de Rondônia. 

Vergonha para o território norte-rio-grandense!!! Faltou "coragem ética" dos dois parlamentares do Rio Grande do Norte. 

O que eles fizeram passa a imagem de falta de seriedade, de respeito por seus mandatos. 

São esses os representantes do povo?

Covardes e dissimulados? 

No Brasil, licença médica, compromisso familiar, festa de aniversário, convescote, piquenique e até velórios, motivam faltas em sessões que livram bandidos políticos da cadeia. 

Profundamente lamentável. 

Quem não vota para cassar político marginal é tão covarde quanto o próprio meliante. 

O Estado potiguar está povoado de político medíocre, para dizer o mínimo. 

Em tempo: a deputaiada do PT foi a que mais se absteve na votação para cassar o bandido político Natan Donadon

Em segundo lugar está o Partido Mamador Do Brasil (PMDB).

Depois, seguem PP, PSD, PR, PSB, todos aliados da Presidente Dilma Rousseff. 

Por que será que a PeTezada ou aPeTralhada ajudou a salvar o mandato de um ladrão? 

28 de agosto de 2013: dia do apagão elétrico no nordeste e apagão moral na Câmara Federal (covil de ladrões, hipócritas, mercenários, corruptos, quadrilheiros, imorais, bandidos). 

É uma "casa de horrores", cheia de meliantes e que deveria ser dissolvida imediatamente. 

Aposto que a fossa séptica da minha casa é mais limpa do que a Câmara dos deputados em Brasília-DF. 

Fonte: Blog Sociedade Alerta

MENSAGEM DO DIA

“Quem quiser tornar-se juiz dos homens,deve tornar-se ele próprio um homem.”
Georg Hamann