segunda-feira, 2 de setembro de 2013

POLÍTICA DO ESTADO: Empresário afirma que PMDB não pode fugir da culpa pelo fracasso do RN

Entrevistado há pouco na 94FM, o empresário do setor agropecuário, Gustavo Rocha, criticou a forma como o PMDB rompe com o governo, alegando que a gestão não corresponde às expectativas da população.

“O PMDB participou do governo desastroso de Wilma, do governo desastroso de Micarla e do governo desastroso de Rosalba. Então não pode tirar a culpa pelo fracasso. O PMDB tem culpa sim pelo fracasso do Rio Grande do Norte”.

Gustavo criticou o teor das conversas no jantar oferecido pelo ex-deputado Wober Júnior, que reuniu prováveis candidatos a governador… menos o ministro de 1 milhão de votos, Garibaldi Filho.

“Por que Garibaldi não foi? Ele já foi governador, foi bem avaliado no 1º governo, por que não estava lá?”, questionou Rocha. “E por que esse povo só se reúne pra falar em candidaturas? Por que não se reúne pra discutir a economia do Estado?”

Gustavo definiu o governo do Estado como “sem planejamento”, e disse temer que o setor agropecuário fique “órfão novamente”.

Gustavo Rocha também criticou o “filhotismo” na política, com mandatos passados para filhos e netos, e a falta de renovação.
Lembrou que tem empresário mais novos do que ele que não tem voz, não são ouvidos.

“Os assessores são sempre os mesmos e o Estado tem um pensamento atrasado, não se renova”, disse Garibaldi.

Fonte: Thaisa Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ VISTO E PODE SER APROVADO PELO REDATOR DESTE BLOG.