sábado, 23 de novembro de 2013

POLÍTICA DO RN: A deputada federal Fátima Bezerra (PT-RN), presta solidariedade a quadrilha de mensaleiros ladrões do PT, sendo, portanto, condescendente com a bandidagem praticada pelos seus companheiros de partido. É essa mesma Fátima Bezerra, que na época de sindicalista denunciava os gastos públicos e, hoje, é campeã, vem batendo recorde nos gastos da verba de gabinete, com passagens aéreas, aluguel de veículos, combustíveis, publicidade, consultorias, escritório, pesquisas, restaurantes, telefonemas e o escambal

A deputada federal do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), num ato de compaixão, fez uma visita ao Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília-DF, para prestar solidariedade a quadrilha de mensaleiros ladrões do PT, declarados pela justiça como criminosos. 

Fátima Bezerra foi ao encontro dos patriotas marginais e, beijou as mãos sujas de todos eles: José Dirceu, José Genoino, Delúbio Soares e outros companheiros marginais, mostrando assim, que está disposta a defender, sempre, o que há de pior no mundo: a roubalheira do dinheiro público. 

Essa Fátima Bezerra, é aquela que na época de sindicalista denunciava os gastos públicos e, hoje, é campeã dos maiores gastos da verba indenizatória, com passagens aéreas, combustíveis, escritório, restaurantes, consultorias, pesquisas, aluguel de veículos, telefonemas e o escambal. 

É uma farrista com o dinheiro público, além, de demagoga, dissimulada e condescendente com a bandidagem praticada pelos delinquentes, trapaceiros, assaltantes do PT.  

Defender a corja de ladrões mensaleiros, é igualmente cúmplice, mau-caráter e comparsa da roubalheira do dinheiro do povo. 

Num Estado de tanta miséria, como o Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra - antes, paladina da moralidade - acha o dinheiro do contribuinte um saco sem fundo a ser saqueado como bem ela entender. 

O pior: anda esbravejando por onde chega em defesa veemente dos gatunos companheiros (as) PeTralhas.  

É uma parlamentar com atitudes ridículas que causa espanto até em padre de pedra. Profundamente lamentável! 

Fonte: Blog Sociedade Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ VISTO E PODE SER APROVADO PELO REDATOR DESTE BLOG.