terça-feira, 20 de agosto de 2013

GOVERNO DO ESTADO: Hospital da Mulher em Mossoró

Na pressão, Governo chamará concursados

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte convoca nesta terça-feira (20), 222 aprovados no concurso público para provimento de cargos efetivos realizado em 2010 pela Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap).
Veja lista de convocados AQUI.
A lista dos convocados está publicada no Diário Oficial do Estado e os profissionais nomeados serão lotados no Hospital da Mulher Parteira Maria Correia, em Mossoró, em substituição aos servidores da Inase, que atualmente estão no hospital.
A convocação atende a uma determinação do Tribunal de Justiça do Estado, pleteado pelo Ministério Público Estadual para que a Sesap assumisse em definitivo a gestão do Hospital da Mulher, em Mossoró.
Antes disto, a Justiça e uma auditoria do próprio estado encontrou um rombo de R$ 8,4 milhões, num contrato de pouco mais de R$ 18 milhões do Governo do Estado com a Inase para gerir o Hospital da Mulher em Mossoró.
Com os erros, a justiça entendeu por interditar a unidade. A primeira interdição foi por 90 dias. Em seguida veio outra de 60 dias, pedida pelo secretário de Saúde Luiz Roberto Fonseca, para concluir o processo de convocação.
O processo foi concluído e publicado na edição desta terça-feira, 20, no Diario Oficial do Estado.
Os convocados terão prazo de 30 dias para apresentação da documentação exigida e assinatura do termo de posse.
O secretário Luiz Roberto explicou que a substituição será gradativa e atendendo a um cronograma específico, para evitar prejuízos na gestão do Hospital da Mulher.
Fonte: Blog Retrato do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ VISTO E PODE SER APROVADO PELO REDATOR DESTE BLOG.