terça-feira, 12 de novembro de 2013

MOSSORÓ: Tiro de Guerra fará doações de alimentos arrecadados na ação Mão Amiga

O Tiro de Guerra 07-100 entrega nesta semana os donativos arrecadados durante a campanha Mão Amiga realizada entre 07 e 31 de outubro. Foram recolhidos mais de 7 toneladas de alimentos não-perecíveis.

Com os produtos, os organizadores conseguiram montar 432 cestas de alimentos que serão doadas a entidades, comunidades e pessoas carentes. "Já fizemos o levantamento de algumas pessoas que realmente estão precisando dessas doações", ressalta o monitor Isaías Fernandes.

Além de alimentos, a ação social também arrecadou roupas para pessoas de todas as idades, brinquedos e demais produtos para uso pessoal, como também de higiene. Cerca de 2 toneladas desses itens foram recebidos. O Instituto Amantino Câmara será uma das entidades beneficiadas pela ação. A campanha faz parte da programação de encerramento das atividades dos 100 atiradores que trabalharam no TG durante 2013.

Até o final desta semana o TG estará recebendo doações de roupas e brinquedos. Quem quiser doar, basta deixar o donativo na sede, localizada na Rua José Otávio, Centro – Mossoró. Informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 3316 – 2044.

Foto: Ednilto Neves


Fonte: Jornal Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ VISTO E PODE SER APROVADO PELO REDATOR DESTE BLOG.