quinta-feira, 20 de junho de 2013

UPANEMA: Conversa rápida com Manezinho


Numa conversa rápida que tive nessa semana com o ex vice-prefeito Manezinho pude perceber que o mesmo está muito empolgado para disputar mais uma eleição depois da derrota nas urnas com uma maioria de 1024 votos, onde o povo deu um basta na arrogância do PMDB de Upanema. É evidente que essa grande derrota não foi a derrota de Manezinho e sim de um sistema falido que não conseguia mais se colocar de pé diante de tantas aberrações cometidas.
      Manezinho é um cidadão de bem e tem toda a liberdade de disputar mais uma eleição. Na conversa que tivemos o mesmo me confidenciou que seus planos é ficar a frente do diretório do PMDB e com isso conseguir dar encaminhamentos ao partido no sentido de pleitear mais uma campanha. Resta saber se a outra parte concorda com isso.
      Baseado no ditado “Quem é coxo parte cedo” Manezinho já articula a liderança do partido e alinha a visão para uma nova disputa.
      A pressa do candidato em se articular faltando ainda mais de três anos se deve pelo fato de sua candidatura, na campanha passada, ter demorado muito tempo pra ser concretizada e ter perdido o norte na disputa. Agora, o ex vice prefeito se concentra em articular sua candidatura tendo o tempo como aliado.

Fonte: Blog do Professor Josiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ VISTO E PODE SER APROVADO PELO REDATOR DESTE BLOG.