segunda-feira, 4 de novembro de 2013

UERN: promove Jornada de Estudos Turísticos de 12 a 14 deste mês

Desenvolvimento

O Departamento de Turismo da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) promove no período de 12 e 14 de novembro de 2013, a IV Jornada de Estudos Turísticos, que vai debater o "Desenvolvimento Turístico e possibilidades de mudanças sócioespacial e econômica".
O evento é coordenado pelo Departamento de Turismo da UERN, Grupo de Estudos Turísticos e Grupo de Pesquisa em Lazer, Turismo e Trabalho. As atividades serão realizadas no Campus Central de Mossoró. O público alvo será composto por discentes e docentes do Curso de Turismo e cursos afins, representantes do poder público, da iniciativa privada e da comunidade local. A programação do evento contará com palestras, debates, minicursos, grupos de trabalhos e apresentações culturais.
A professora do Curso de Turismo da UERN, Rosa Maria Rodrigues Lopes, informa que durante a jornada acontecerá o lançamento dos livros: Turismo Território e Conflitos Imobiliários (Profª Drª Luzia Neide Coriolano); Arranjos Produtivos Locais do Turismo Comunitário (Profª Drª Luzia Neide Coriolano); e Capítulos de Geografia do Rio Grande do Norte (Orgs. Profº Drº Gleydson Pinheiro Albano; Profª Drª Larissa da Silva Ferreira; Profº Me. Agassiel de Medeiros Alves).
Os trabalhos inscritos e aprovados serão publicados nos anais do evento e os dois melhores trabalhos serão publicados na Revista Turismo: Estudos e Práticas.
 Outras informações no endereço eletrônico:

Fonte: Departamento de Turismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ VISTO E PODE SER APROVADO PELO REDATOR DESTE BLOG.