quinta-feira, 6 de junho de 2013

MOSSORÓ: Interdição do cruzamento da BR-304 com Avenida João da Escóssia é adiada

Empresa divulgará previamente quando a interdição vai acontecer

A empresa responsável pelas obras do Complexo Viário do Abolição divulgou que a interdição do cruzamento da Avenida João da Escóssia com a BR-304, prevista para hoje, 6, foi adiada para a próxima semana. No local será construído um viaduto III.

O diretor da construtora, Jorge Luís, explica que surgiram alguns obstáculos - que independem da empresa - que impedem que as obras do viaduto III sejam iniciadas, não havendo, consequentemente, a necessidade de interdição do trecho neste momento. A empresa pede e agradece a compreensão da população e acrescenta que a nota de interdição será informada previamente.

Enquanto a interdição não acontece, a empresa responsável pelas obras está finalizando a construção de vias paralelas à BR-304 que servirão como desvios para os motoristas que precisarem percorrer a Avenida João da Escóssia atravessando a rodovia.

Para quem vem do Centro pela avenida e precisa ir ao Mossoró West Shopping, Atacadão, UnP, residências, entre outros deve entrar à direita no semáforo e seguir pela via paralela, atingir a BR e fazer o retorno próximo ao Clube da Cosern.

Quem circula no sentido contrário, em direção ao centro da cidade, entrará à direita e percorrerá um trecho até alcançar o retorno que fica próximo ao Terminal Rodoviário Diran Ramos do Amaral.

No final de maio foi interditado o cruzamento da BR-304 com a Avenida Abel Coelho, via que liga os bairros Abolição II e III. O local está isolado para a ação de homens e máquinas trabalhando na fundação do Viaduto II. A liberação está prevista para o mês de outubro.

Para ir do Abolição II para o III, os condutores têm que fazer o retorno na rotatória do Thermas. No sentido contrário (do Abolição III para o II), o retorno é próximo ao Clube da Cosern.

Em vários momentos do dia, principalmente em horários de pico, o congestionamento de veículos é grande na Avenida Abel Coelho e na rotatória do Thermas. Pequenas colisões são comuns em alguns locais.

Fonte: BLOG PANORAMA POLÍTICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ VISTO E PODE SER APROVADO PELO REDATOR DESTE BLOG.