sábado, 1 de junho de 2013

Prefeito de Upanema-RN, Luiz Jairo Bezerra de Mendonça (PR), estreia programa institucional na Rádio Difusora de Mossoró-RN, 1170 AM. O programa que vai ao ar todos os sábados às 12 horas, já a partir do dia 1º de junho de 2013, soma com o projeto do chefe do Executivo Municipal, que é a transparência ligada aos interesses do povo.


Hoje 1º de Junho de 2013, o prefeito de Upanema-RN, Luiz Jairo Bezerra de Mendonça (PR), estreia o programa institucional da Prefeitura Municipal, na Rádio Difusora 1170 AM - Mossoró/RN.O objetivo do programa é manter um constante contato com o povo upanemense para mostrar os trabalhos feitos pela atual administração.

O chefe do Executivo irá explicar à população tudo que é realizado pela sua gestão em todos os setores do município, o que demonstra a total transparência do prefeito com o povo. Esse "momento da prefeitura" no rádio vai ao ar todos os sábados às 12:00 horas (meio dia).

Todo o teor do programa que terá como âncora o jornalista e radialista Magnos Alves, será publicado no site da prefeitura, como também nas redes sociais da instituição. Magnos Alves, é comandante-chefe da Coordenadoria de Comunicação Social (CCS) da prefeitura de Upanema-RN. 

Ainda mais: de acordo com o prefeito Luiz Jairo Bezerra de Mendonça, o programa funcionará como uma "prestação de contas", aliada a uma "página aberta" à população. Para o mandatário upanemense, o povo precisa conhecer o trabalho que está sendo desenvolvido, os projetos e os serviços que são pauta na administração da prefeitura de Upanema-RN. 

Em tempo: a gestão de Luiz Jairo Bezerra de Mendonça, frente aos destinos do município de Upanema-RN, é transparente e é ligada exclusivamente aos interesses da população upanemense.

Fonte: Blog Sociedade Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ VISTO E PODE SER APROVADO PELO REDATOR DESTE BLOG.