quarta-feira, 6 de novembro de 2013

POLÍTICA: Ex-governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria (PSB) visita a cidade de Upanema-RN, e busca fortalecer o seu partido para o próximo pleito eleitoral. Na pauta da visita a Upanema-RN, Wilma de Faria participa de discussões e articulações políticas e será acompanhada por membros da executiva municipal do PSB e pelo vereador do município, Ibamar Costa (Ibinha)

Presidente do PSB no Estado do Rio Grande do Norte, a ex-governadora Wilma de Faria, visita ontem dia (05) terça-feira, o município de Upanema-RN. 

Na cidade upanemense, Wilma de Faria, hoje, vice-prefeita de Natal-RN, estará acompanhada por membros da executiva municipal do PSB, simpatizantes da sigla, e pelo vereador Ibamar Costa (Ibinha). 

Na pauta da visita, Wilma de Faria, participa de discussões e articulações políticas. O plano faz parte da estratégia de fortalecimento de seu nome para as eleições de 2014. 

Aliás, ela já dá todas as pistas de que procura dividendos políticos ao buscar o contato direto com o eleitor, fazendo uma verdadeira perigrinação pelo interior do Rio Grande do Norte.

Durante sua estada em Upanema-RN, a primeira mulher a governar o território potiguar, e que teve o desafio de comandar o Estado por dois mandatos, falará sobre as possíveis conjecturas políticas para o próximo ano, bem como o crescimento do partido no município upanemense. 

Wilma de Faria, poderá ter nome figurando em uma chapa majoritária nas eleições do ano que vem.

Fonte: Blog Sociedade Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ VISTO E PODE SER APROVADO PELO REDATOR DESTE BLOG.