segunda-feira, 10 de junho de 2013

Mossoró: CLC Construtora e PRF se reúnem para discutir intervenções no trânsito


O diretor a CLC Construtora, Jorge Luís, e o chefe do policiamento e fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Mossoró, inspetor Aurisfran, se reuniram na quinta-feira, 6, para discutir a melhor forma de fazer intervenções no trânsito para continuidade das obras do Complexo Viário do Abolição, especialmente a construção de viadutos.

O inspetor Aurisfran observou que as obras dos viadutos na BR-304 exigem a intervenção de alguns cruzamentos, como o da Rua João da Escóssia com a BR-304, e que o objetivo é adotar medidas que causem o mínimo de transtorno possível à população.

Jorge Luís destacou que as intervenções são decididas com o apoio de outros órgãos, como DNIT, Gerência de Trânsito de Mossoró e Secretaria Estadual de Infraestrutura. Inspetor Aurisfran relatou que o trecho das obras, de apenas 17 quilômetros, é o local onde tem mais acidentes na Delegacia da Polícia Rodoviária Federal de Mossoró, onde durante os anos 2010, 2011 e 2012, aconteceram 719 acidentes, com 384 feridos e 31 mortos. “Com a duplicação e a construção dos viadutos, com certeza muitos acidentes serão evitados”, afirmou.

Jorge Luís pediu a contribuição da população para que respeitem as sinalizações nos locais. “Pedimos um pouco de paciência com os transtornos momentâneos, pois os benefícios serão para sempre”, concluiu.
Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ VISTO E PODE SER APROVADO PELO REDATOR DESTE BLOG.