segunda-feira, 24 de junho de 2013

BRASIL: O povo brasileiro começou a descobrir que não existe dinheiro do governo e que tudo que é roubado sai do bolso do trabalhador, dos impostos escorchantes que paga. No Congresso Nacional há mais de uma centena de políticos corruptos (ladrões) que votam e fazem as leis, quando deviam estar na cadeia

Os brasileiros começaram a acordar e a recuperar a capacidade de se indignar. O cidadão começou a descobrir que não existe dinheiro do governo e que tudo que é roubado pelos políticos sai do bolso do trabalhador, dos impostos escorchantes que paga.

A sociedade resolveu mostrar e dizer nas ruas que não vai aceitar calada a degradação de um País que não oferece os serviços básicos aos seus habitantes, principalmente, saúde, educação, habitação, segurança e a falta de uma distribuição de renda mais justa.

As manifestações e os protestos são também, contra a política brasileira, a corrupção, a ladroagem do dinheiro público e os gastos excessivos com as obras para as Copas das Confederações e do Mundo.

Os investimentos do governo estão concentrados em obras de construção de estádios de futebol ou escorrendo pelo ralo da corrupção. O povo está cansado da roubalheira desenfreada, da violência, da insegurança, do descaso das autoridades e de fazer papel de idiota para os marginais da política.

A revolta da população já se alastra por todo o Brasil, e representa um mau sinal para os poderes da República. A presidente Dilma Rousseff, começa a naufragar diante do mar de roubalheira, de insegurança, em que os governos petistas mergulharam o País nos últimos 12 anos. O povo está perdendo o direito de ir e vir.

 Tudo, obvio, está na roleta-russa. Está aí a volta da famigerada inflação, cujo temido dragão começa a mostrar suas garras. Nunca na história deste País se viu tanta ladroagem e tanta falta de vergonha. Chega de enganar o povo! 

Em tempo: o congresso nacional é uma casa de marginais, onde deputados e senadores condenados por roubalheira do dinheiro público votam e fazem as leis para o País, quando deveriam estar na cadeia. 

Fonte: Blog Sociedade Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ VISTO E PODE SER APROVADO PELO REDATOR DESTE BLOG.