segunda-feira, 24 de junho de 2013

CARAÚBAS: Prefeitura de Caraúbas abre processo seletivo para contratar 58 profissionais de saúde


A Prefeitura de Caraúbas, no estado do Rio Grande do Norte, publicou edital nº 001/2013 de processo seletivo. A finalidade é o preenchimento de 58 vagas mais cadastro reserva de nível superior, com oferta salarial de até R$ 9.800.
Cargos: Médico, Odontólogo, Enfermeiro, Veterinário, Nutricionista, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Médico Pediatra, Fisioterapeuta, Ginecologista, Cardiologista, Assistente Social, Psicólogo, Psiquiatra, Advogado, Educador Físico e Dentista. A jornada de trabalho é de 20, 30 ou 40 horas semanais.

As inscrições deverão ser efetuadas nos dias 20 e 21 de junho de 2013, das 08h às 13h, na Sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada à Praça São Sebastião, Centro e na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada à Praça Reinaldo Pimenta, Centro, na cidade de Caraúbas.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:
Cédula de identidade (R.G.), original e cópia;
Cadastro de Pessoa Física (C.P.F.), original e cópia;
Provas de quitação do serviço militar, se do sexo masculino e de quitação das obrigações eleitorais, originais e cópias;
Comprovante de registro profissional do respectivo conselho;
Currículo atualizado.


A seleção será constituída de análise de curriculum vitae e entrevista.

A análise curricular será realizada na sede da Secretaria Municipal de Administração do Município de Caraúbas –RN, provavelmente nos dias 24 e 25 de junho de 2013 e terá o seu resultado dos classificados para a entrevista, divulgado a partir do dia 26 de junho de 2013.

O resultado da análise curricular será divulgado na data provável de 26 de junho de 2013, no diário Oficial do Município de Caraúbas-RN e afixado nas Secretárias Municipal de Administração, de Saúde e de Assistência Social de Caraúbas – RN.

A entrevista está prevista para os dias 27 e 28 de junho de 2013.

O resultado final será divulgado a partir das 10 horas do dia 1º de julho de 2013.

A validade do processo seletivo será de 01 ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogável uma única vez, por igual período.

O edital encontra-se publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte, de 17 de junho de 2013, pág. 15 a 18.

Fonte: Blog Retrato do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ VISTO E PODE SER APROVADO PELO REDATOR DESTE BLOG.