segunda-feira, 24 de junho de 2013

ESTADO: Site da Assembleia Legislativa é hackeado


O site da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN) foi hackeado, ou seja, teve o seu sistema invadido e a página inicial alterada. Na página inicial do site (http://www.al.rn.gov.br/site/), aparecia apenas uma imagem de um integrante do grupo Anonymous segurando a bandeira do Brasil com a seguinte mensagem: "Dilma,nós não iremos mais tolerar atos corruptos no seu governo. O Brasil acordou e vocês não vão dormir em paz. Não descansaremos enquanto não tivermos educação e saude de qualidade. Ou para a roubalheira ou paramos o Brasil". A TRIBUNA DO NORTE tentou contato com a Assembleia Legislativa, por meio da assessoria de imprensa, mas não obteve êxito até a publicação dessa reportagem. No início da tarde desse domingo (23), a página da ALRN ficou fora do ar. 

O site da Assembleia Legislativa do RN foi hackeado


O site do PT nacional está fora do ar desde a manhã de ontem. Também sob ameaça de invasão, o site do PMDB nacional passa por reforço no sistema de segurança e encontra-se em "manutenção". Ambos sites foram alvos de ataques de hackers. Ataques nesse sentido são realizados com mais frequência desde que os movimentos em prol do passe livre iniciaram em dezenas de cidades do país.

No lugar do site da Assembleia Legislativa do RN, aparece apenas uma imagem de uma pessoa do grupo Anonymous e uma mensagem

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ VISTO E PODE SER APROVADO PELO REDATOR DESTE BLOG.