sexta-feira, 7 de junho de 2013

UPANEMA: Prefeitura de Upanema realiza seminário sobre despesa pública com servidores municipais


A Prefeitura de Upanema realizou nesta quinta-feira, 06, um seminário sobre despesa pública voltada para os servidores municipais. A atividade contou com a participação do prefeito Luiz Jairo, vice-prefeito Juninho, secretários Ricardo Alexandre (Saúde), Rivanda Bezerra (Urbanismo e Ação Social), Leonilde Sobral (Educação, Cultura e Desporto), Hermes Freire (Agricultura e Meio Ambiente), Edimi de Medeiros (Administração e Finanças), Antônio Cândido (Obras e Serviços Públicos), Cinthia Lianne (Controladora-Geral), Jane Cléia (Assessora Jurídica) e Raério Dayvson (Tesoureiro), coordenadores de e outros assessores municipais.

Autor do seminário, o contador Francisco Brito destacou que o encontro foi importante para acabar, por exemplo com a história de que na administração pública pode fazer tudo. “A administração pública hoje só funciona com planejamento e união de todos os setores”, observou.

Brito alertou que toda a equipe municipal deve ter um bom entendimento para atender a todos os requisitos da legislação. “Se houver alguma falha, prejudica o Município como um todo”, atentou.

O contador esclareceu os procedimentos para realização de despesa pública e também deu explicações sobre os trâmites legais para a realização de licitação.

Luiz Jairo ressaltou que a realização do seminário é mais uma ação que mostra a sua preocupação com a aplicação correta dos recursos públicos. “Tomei a iniciativa de realizar esse seminário para capacitar os servidores públicos quanto aos procedimentos corretos para a realização de despesa pública. Isso se junta ao Portal da Transparência, que já está à disposição da população”, observou.

Prefeitura Municipal de Upanema
Coordenadoria Municipal de Comunicação Social


Magnos Alves
Coordenador
(84) 9837-7330
(84) 9188-9111
(84) 8879-2827

Luan Carvalho
Assessor de Imprensa
(84) 9687-1927

 

Fonte: Blog do Professor Josiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ VISTO E PODE SER APROVADO PELO REDATOR DESTE BLOG.